TRT-SC suspende prazos e amplia teletrabalho. Sindicato está atento às condições para atividades de servidores

O TRT-SC suspendeu os prazos processuais e regimentais até 31 de março e ampliou o teletrabalho. No início da quarta-feira (18), o Sintrajusc encaminhou Requerimento Administrativo ao TRT-SC para que o Tribunal suspendesse o expediente interno e os prazos processuais. Foram assim adotadas medidas importantes para a permanência dos servidores em casa.

Trata-se da principal orientação das autoridades sanitárias diante da pandemia do coronavírus. De todo o modo, com a adoção do teletrabalho, a direção do Sindicato está atenta para evitar pressões desnecessárias sobre os servidores nesse período de forte tensão emocional, assim como para que sejam garantidas as condições necessárias para o trabalho remoto. Qualquer problema deve ser relatado ao Sindicato, que está de plantão no telefone (48) 9 8431-0858.

A portaria nº 84/2020 pode ser consultada em https://portal.trt12.jus.br/sites/default/files/2020-03/PORTARIA%20-%2084-2020%20-%20Assinada.pdf