Sindicato disponibiliza link para acesso à assembleia desta sexta (25)

O Sintrajusc disponibiliza, a partir de hoje, o link de acesso à assembleia geral virtual que acontece nesta sexta-feira (25) às 19 horas e vai tratar da Comissão Eleitoral para a eleição do Sindicato para o triênio 2021/2023.
Para agilizar a participação é importante enviar e-mail até o dia 25 para informatica@sintrajusc.org.br, informando o nome, local de trabalho e e-mail ou número de celular para cadastro.
O link para acesso à assembleia é:  https://meet.google.com/ijk-ctno-hsd

Assembleia dia 26 tem pauta para lutas
Outra assembleia da categoria está marcada para o sábado (26) às 16 horas, que vai definir estratégias de lutas para barrar a PEC 32/2020, referente à Reforma administrativa do governo Bolsonaro; para eleger delegados/as para a Reunião Ampliada da Fenajufe que acontece dia 10 de outubro; e deliberar sobre a utilização do Fundo de mobilização e luta, para fins de mobilização de barrar a PEC 32/2020.

Participe das atividades!