PCS: Coordenador da Fenajufe reivindica que Peluso converse com Lula

O coordenador geral da Fenajufe e do Sindjus-DF, Roberto Policarpo, conversou nesta quarta-feira [28] com o diretor-geral do STF, Alcides Diniz, logo após a sessão que não votou o PL 6613/09. Diante do descumprimento do acordo feito com a Comissão de Trabalho da Câmara, de que o projeto seria debatido em uma audiência pública no dia 27 para no dia seguinte ser apreciado, Policarpo salientou a necessidade do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, intervir junto ao presidente Lula.

O coordenador da Fenajufe acredita que há a necessidade de Peluso resolver essa questão com o presidente da República ainda hoje [28], em função dos discursos negativos feitos pelos representantes do governo durante audiência pública realizada ontem e na insistência dos membros da Comissão postergarem a votação da matéria.

Alcides Diniz se comprometeu a encaminhar essa reivindicação ao presidente do STF e informar o dirigente sindical sobre o desenrolar desse pedido.

Fonte: Sindjus-DF