Ouça entrevista sobre Carreira com coordenador do Sintrajud/SP

A Rádio Fenajufe entrevistou semana passada o coordenador do Sintrajud/SP Démerson Dias, que falou sobre o Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal. Démerson foi um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, realizado no final de março, em Recife, ao lado dos coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo, Ramiro López e Moraes Júnior.

A entrevista com Démerson Dias será reprisada nos boletins da Rádio Fenajufe, que vão ao ar às 12 e às 16h.

O coordenador do Sintrajud/SP, que foi diretor da Fenajufe durante três mandatos, também atuou nos trabalhos de elaboração dos Planos de Cargos e Salários da categoria, sendo um dos representantes da Federação nas negociações que garantiram a elaboração e a aprovação do PCS 2.

Para acessar a rádio, basta clicar no link específico localizado no lado direito da página: www.fenajufe.org.br.