HOJE É DIA DE DEFENDER A PREVIDÊNCIA

O governo de Michel Temer quer roubar a nossa aposentadoria. Para impedir a aprovação do projeto de Reforma da Previdência, estamos novamente na rua em unidade com as demais categorias. Nesta terça-feira, 5, haverá estrutura em todas as sedes das três justiças na capital a partir das 11 horas. A concentração será no prédio das Varas do Trabalho da Capital. De lá, os servidores irão se dirigir ao Ato Unificado no Ticen às 15 horas. O transporte sai às 13h30 da Federal para o prédio das Varas. O juiz do trabalho Alessandro da Silva confirmou presença na atividade no prédio das Varas representando a Associação dos Juízes para a Democracia (AJD).

O Sindicato dá a seguinte Orientação Geral sobre a Greve em SC:

A Direção tomou precauções para garantir a legalidade do movimento, que são as seguintes:

– Realizar Assembleia com pauta pré-definida e em Assembleia decidir sobre a Greve.

– Divulgar a data da Greve em jornal de distribuição estadual e comunicar a Administração dos Tribunais.

– Disponibilizar Modelo de Ponto para registro dos servidores que aderirem à paralisação (abaixo).

Não se esqueça de assinar o Ponto “paralelo”, que é um instrumento fundamental para depois discutirmos a ameaça de desconto de dias/horas paradas.

5_12_Ponto de Greve (91 downloads )