Desmonte da Previdência: envie carta aos parlamentares

ENVIE CARTA A TOD@S @S DEPUTAD@S FEDERAIS CATARINENSES

Copie e cole a lista de e-mails na mensagem que for enviar:

dep.carmenzanotto@camara.leg.br; dep.celsomaldaner@camara.leg.br; dep.deciolima@camara.leg.br; dep.edinhobez@camara.leg.br; dep.esperidiaoamin@camara.leg.br; dep.geovaniadesa@camara.leg.br; dep.joaopaulokleinubing@camara.leg.br; dep.joaorodrigues@camara.leg.br; dep.jorgeboeira@camara.leg.br; dep.jorginhomello@camara.leg.br; dep.marcotebaldi@camara.leg.br; dep.mauromariani@camara.leg.br; dep.pedrouczai@camara.leg.br; dep.rogeriopeninhamendonca@camara.leg.br; dep.ronaldobenedet@camara.leg.br; dep.valdircolatto@camara.leg.br

SUGESTÃO DE TEXTO:

Excelentíssimo(a) Senhor(a) Deputado(a) Federal!

Nós, servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União, gostaríamos de contar com o apoio de V.Exa. no sentido de garantir que não sejam retirados direitos dos trabalhadores brasileiros na reforma da Previdência Social (PEC 287/16) patrocinada pelo governo federal, rejeitando na íntegra a proposta governamental.

Entendemos que é urgente e necessária ampla e profunda discussão acerca da arrecadação do Sistema de Seguridade Social Brasileiro e a famigerada desvinculação das receitas da União (DRU), de modo a apurar a real existência de déficit da Previdência no País, divulgado pelo governo em sua campanha como justificativa para as reformas.

Assim sendo e ante o exposto, queremos contar com seu apoio para rejeitar qualquer proposta de retirada de direitos dos trabalhadores, sob o risco de arcar pesadamente com o ônus de uma posição sabidamente equivocada de apoio a uma reforma prejudicial à população.

Acompanharemos seu voto, e as eleições se aproximam!

Cordialmente, …