GT de Carreira da Fenajufe se reúne na próxima semana

Após realizar um intenso debate com os servidores no último final de semana, durante a reunião ampliada que reuniu mais de 170 pessoas, no Hotel Nacional, em Brasília, o GT de Carreira da Fenajufe agora tem outra tarefa importante: elaborar a redação da proposta final do Plano de Carreira que será entregue ao Supremo Tribunal Federal. Para isso, os integrantes do GT se reunirão na quarta e na quinta-feira da próxima semana (10 e 11/12) na sede da Fenajufe, em Brasília. O objetivo é organizar todos os itens aprovados e definir a melhor redação para a proposta final dos servidores.
A comissão interdisciplinar do STF se reuniu na terça e na quinta-feira (02 e 04/12) desta semana para dar continuidade aos trabalhos em torno do Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal, com a participação dos representantes dos tribunais superiores, conselhos, TJDFT e dos coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo e Ramiro López. Na terça-feira (02), a reunião contou com a presença de um técnico da área de Recursos Humanos do Tribunal de Contas da União, que explicou o conteúdo do Plano de Carreira dos servidores do órgão. Na próxima terça-feira (09), a reunião da comissão interdisciplinar será às 10h da manhã.