Diretoria do Sintrajusc se reúne com presidentes da Amatra 12 e Ajufesc

Nessa segunda-feira (22), dirigentes do Sintrajusc  se revezaram em reuniões para solicitar apoio à aprovação do PLC 28/2015, que prevê a recomposição salarial da categoria.

Os  sindicalistas  se  reuniram na  sede  da  Associação dos Magistrados do Trabalho de Santa Catarina da 12ª Região (Amatra 12) com o juiz João Carlos Kulzer, presidente da entidade, para solicitar apoio ao PLC 28. Kuzler se comprometeu a discutir com a diretoria da Amatra um posicionamento sobre o tema, em reunião que ocorrerá na próxima quinta-feira (25).

Com o mesmo objetivo,  representantes do Sintrajusc, integrantes  do Comando de Greve e da Associação dos Servidores da Justiça Federal também se reuniram com o juiz Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves, presidente da Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina (Ajufesc), que reafirmou o apoio da entidade à causa por entender que é uma reivindicação justa e de interesse do conjunto do Judiciário Federal.