Confira aqui a mobilização do Judiciário Federal pelo país

Quadro de mobilização do Judiciário Federal pelo país
Dia 20 de Maio – Atualizado às 10:30 horas

Acre
Justiça Federal está em estado de greve.

Alagoas
A categoria decidiu criar uma comissão para visitar os Tribunais e convocar os servidores para participar das assembléias setoriais que irão ser realizadas na próxima semana.

Bahia
A Justiça do Trabalho e Justiça Federal mantém greve por tempo indeterminado e realizam nova assembléia dia 20/5. O TRE mantém estado de greve, indicando greve por tempo indeterminado a partir do dia 24/5, quando a categoria realiza nova assembléia.

Distrito Federal
Paralisação de 24 horas dia 25/5 do Judiciário e MPU, com nova assembléia.

Goiás
Justiça Federal pára 24 horas no dia 20/5.

Maranhão
TRE e Justiça Federal mantém a greve por tempo indeterminado.

Mato Grosso
Justiça Federal aprovou greve por tempo indeterminado. No TRE de Mato Grosso aprovaram Estado de Greve.

Minas Gerais
Aprovou estado de greve em todos os órgãos. Hoje realizam assembléia para discutir pela greve por tempo indeterminado

Pará
TRE mantém greve por tempo indeterminado.

Paraná
Justiça do Trabalho aprovou estado de greve.

Pernambuco
TRT pára 24 horas no dia 21/5.

Piauí
Realizam Ato Público e assembléia dia 21/5. Aprovaram também estado de greve

Rio de Janeiro
TRF e a JF mantém estado de greve e realizam paralisações parciais.

Santa Catarina
Os servidores aprovaram nova paralisação de 24 horas dia 21/5, onde realizarão assembléia para deliberar sobre o movimento.

São Paulo
Justiça Federal mantém a greve, com nova assembléia dia 21/5. Na Justiça Eleitoral os servidores paralisam 48 horas nos dias 19 e 20 de maio.

Rio Grande do Sul
Realizam paralisação de 24 horas em todos os órgãos do judiciário no dia 26/5 e aprovou também estado de greve.

Fonte: As informações são da FENAJUFE e dos sindicatos.