“Como vai você?” – pesquisa sobre as condições de saúde e trabalho dos servidores do Judiciário Federal de SC

No próximo dia 25 de maio, será apresentado no auditório do TRT 12, a partir das 17h30, os dados finais da pesquisa “Como vai você?”, que teve como objetivo investigar as condições de saúde e de trabalho do servidor do Judiciário Federal de Santa Catarina.

Os dados finais serão apresentados pela Doutoranda em Psicologia da UFSC e coordenadora da pesquisa, Vera Regina Roesler, que dividirá a mesa da palestra com o Juiz do Trabalho da 15ª Região e magistrado e professor de Direito da USP, Jorge Luiz Souto Maior.

O evento é aberto e gratuito a todos os servidores do Judiciário Federal catarinense.

Os servidores do interior do estado que tenham interesse em assistir a palestra, devem entrar en contato com o SINTRAJUSC através do e-mail administrativo@sintrajusc.org.br