Hoje, a partir das 15h, em frente do TICEN: ato unificado dos servidores públicos federais

Nesta quinta-feira, 17 de maio, a partir das 15h, os servidores do Judiciário Federal estarão concentrados em frente ao TICEN para participar do ato unificado de luta, junto com os demais servidores públicos federais, para pressionar a aprovação do PCS e o descongelamento dos salários.

Durante a atividade será distribuída uma carta aberta à população com informações sobre o movimento de pressão contra o Governo Dilma e demais poderes para garantir a valorização do servidor público federal.

Participe das atividades definidas no calendário nacional de mobilização, aprovado na XVII Plenária Nacional, em São Luis-MA, no início de maio. Na agenda, além do ato unificado desta quinta-feira, está incluída uma rodada nacional de assembleias de 21 a 25 de maio e reunião ampliada no dia 26 para avaliar a disposição da categoria de enfrentar a intransigência do Governo Dilma.