CJF confirma pagamento de diferenças e aumento do auxílio-alimentação

Por Marcela Cornelli

O diretor da Fenajufe, Adilson Rodrigues, informou hoje à Fenajufe que o secretário geral do Conselho da Justiça Federal, Rubens Murga, confirmou, na última sexta-feira (12/12), a aprovação do pagamento das diferenças da devolução do PSSS que incidiu sobre férias, 13º salário, FCs, adicionais de insalubridade e periculosidade. Segundo informou Murga, a decisão foi do STJ, mas já estendida ao Conselho. As administrações dos Tribunais Regionais Federais já foram notificadas e a previsão é que os valores sejam pagos a todos os servidores da Justiça Federal ainda neste ano de 2003.

De acordo com Adilson, também foi confirmado o aumento do valor do auxílio alimentação dos atuais 390 reais para 435 reais. Esta decisão ainda depende da troca de créditos já aprovados, que será efetuada com a mudança de rubrica. O aumento será pago retroagido a agosto de 2003.

Fonte: FENAJUFE