Câmara já está em ritmo de recesso

Por Marcela Cornelli

Essa segunda-feira é a data oficial de encerramento do ano legislativo, razão pela qual as comissões temáticas da Câmara dos Deputados não terão votações agendadas. A Comissão Mista de Orçamento, porém, se reunirá para votar o Orçamento da União para 2004. Na segunda-feira, às 14h30, no plenário 2, os deputados continuarão a votação dos relatórios setoriais e iniciarão a discussão do parecer do Comitê de Receitas.

O relatório-geral do Orçamento, que deverá ser apresentado ainda nesta semana, será votado primeiro na comissão e depois no plenário do Congresso Nacional. Isto é, em sessão das duas Casas legislativas, Câmara e Senado. Na terça-feira (16), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promove seminário sobre “A ética na TV e o controle social dos meios de comunicação”. Confira a programação na página da Câmara dos Deputados.

Já na quarta-feira (17), às 19h, está previsto o lançamento do livro do seminário “Atividades de Inteligência no Brasil: Contribuições para a Soberania e a Democracia”, na Sala de Exposições do Espaço Cultural Zumbi dos Palmares.

Fonte: DIAP