Audiência Pública sobre PCS será transmitida na página da Fenajufe

A Fenajufe transmitirá, em sua página na internet, a Audiência Pública da Comissão de Trabalho, de Serviço Público e de Administração da Câmara dos Deputados que debaterá o PL 6613/09 [revisão salarial – PCS 4]. O evento será às 14h30, no Plenário 12, do Anexo II da Câmara.

Para os debates, foram convidados o coordenador geral da Fenajufe Roberto Policarpo; representantes dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Fazenda; o presidente da Associação Nacional dos Analistas do Poder Judiciário da União [Anajus], Emídio Prata Fonseca; o Diretor Geral do STF, Alcides Diniz; e o Secretário de Recursos Humanos do STF, Amarildo Vieira; e um representante do Conselho Nacional de Justiça.

Além de Roberto Policarpo, que falará em nome da Federação durante os debates sobre o PCS, outros coordenadores da Fenajufe e representantes de vários sindicatos de base participarão da audiência pública. Nesta terça-feira [27] em vários Estados a categoria participa do Dia Nacional de Lutas em defesa da aprovação do Plano de Cargos e Salários. Diversas atividades estão sendo realizadas, como paralisações, atos públicos, debates nos locais de trabalho e assembleias para discutir a deflagração da greve por tempo indeterminado.

O link para a transmissão da audiência estará disponível na página da Fenajufe a partir das 14h30, quando iniciará o evento.

Da Fenajufe – Leonor Costa