Veja aqui a mobilização do Judiciário Federal pelo país

Por Marcela Cornelli

Bahia

TRT e Justiça Federal mantém greve por tempo indeterminado e realizam nova assembléia dia 20/5. TRE mantém estado de greve, indicando greve por tempo indeterminado a partir do dia 24/5, quando a categoria realiza nova assembléia.

Maranhão

TRE e Justiça Federal mantém a greve por tempo indeterminado.

São Paulo

Justiça Federal mantém a greve, com nova assembléia dia 21/5, às 13h30min. Justiça Eleitoral paralisação de 48 horas nos dias 19 e 20 de maio. O TRT realiza assembléia dia 21/5.

Pará

TRE greve por tempo indeterminado, como nova assembléia hoje.

Mato Grosso

Justiça Federal aprovou greve por tempo indeterminado.

Minas Gerais

Estado de Greve todos os órgãos. No dia 20/5, os servidores realizam ato público em frente à sede do TRE, a partir das 14h, como nova assembléia.

Pernambuco

TRT pára 24 horas no dia 21/5; Justiça Federal faz assembléia dia 25/5 às 18h e a Justiça Eleitoral tem assembléia dia 21/5 às 15h.

Rio de Janeiro

TRF e a JF realizam paralisações parciais.

Distrito Federal

Paralisação de 24h dia 25/5 do Judiciário e MPU, como nova assembléia. A partir do dia 19/5 paralisação de duas horas nos setores.

Paraná

Justiça do Trabalho aprovou estado de greve.

Rio Grande do Sul

Paralisação de 24h dia 26/5, com realização de assembléia estadual e aprovou também estado de greve.

Goiás

Justiça Federal pára 24 horas dia 20/5.

Acre

Justiça Federal está em estado de greve.

Quadro fechado hoje (19/5), às 9h30min

Da Redação, com informações da FENAJUFE