Três candidatos se inscrevem para Conselho Fiscal

A Comissão Eleitoral do Sintrajusc informa que três servidores se inscreveram para as vagas do Conselho Fiscal do Sindicato. São eles Vilson Medeiros, da Central de Mandados da Justiça Federal de Florianópolis, Sérgio Murilo Agostinho, do TRT, e Caio Teixeira, da Ascom (TRT). As inscrições para as candidaturas ao Conselho Fiscal encerraram na última sexta-feira, dia 15. A eleição acontece no dia 3 de outubro. De posse dos nomes, a Comissão Eleitoral, integrada pelos servidores Marli Albuquerque, Onofre França Vale e Gisele Filippetto providenciará as cédulas de votação que serão encaminha-das para os servidores. Serão instaladas Mesas Receptoras de voto nos Órgãos onde o Sindicato tem sua base, devendo os trabalhos ser iniciados às 9 horas e encerrados às 17 horas do dia da eleição.

Aposentados

Para os aposentados e pensionistas, a votação será via ECT ou por entrega no sindicato. Os envelopes contendo os votos dos aposentados e pensionistas deverão ser postados até o dia 03/10/2006 para o endereço do Sintrajusc, na rua dos Ilhéus, 118, sobreloja, sala 3, Edifício Jorge Daux, Centro, Florianópolis, CEP 88010-560.
Os votos entregues no sindicato só serão aceitos no dia da eleição. A posse dos conselheiros acontecerá no dia 16 de outubro. Conforme o Regimento Eleitoral, o prazo para impugnação vai até amanhã, terça-feira, 19/09.