Sintrajusc divulga resultado do Sorteio Clube Cultiva

23/11/2022 – O Sintrajusc divulga os vencedores do sorteio de duas vagas para o Clube Cultiva, programa de cursos da ONG Instituto Cultiva que promove formação política para a cidadania e participação social.

Parabéns às vencedoras:

Cláudia Muller Nagel

Neila Avila de Souza

O sorteio é uma iniciativa do sindicato para incentivar ações de formação política e sindical para o fortalecimento da categoria, resolução determinada no 10º Congresso Estadual do Sintrajusc, realizado em outubro. O sindicato entrará em contato com as vencedoras para prestar informações e efetuar as inscrições.

O Clube cultiva realiza cursos de formação EAD nas áreas de educação, política, atuação sindical e gestão pública e oferece aula gravadas e síncronas (ao vivo) com material de apoio disponível na plataforma moodle, clube do livro com leituras e discussões e palestras online mensais com especialistas convidados.

Instituto Cultiva – ONG criada em 2002 por educadores e técnicos de várias áreas de atuação e pesquisa em gestão participativa, realiza projetos em educação para cidadania e participação social. Em 2017, o programa Comunidades Educadoras, desenvolvido pelo Instituto, foi considerado pela UNESCO como uma das 16 experiências mais exitosas do mundo.