Sitraemg prepara categoria para mobilizações pelo PCS

A diretoria do Sitraemg também está preparando os servidores do Judiciário Federal para as atividades de mobilização pela aprovação do projeto que reestrutura o PCS da categoria. O objetivo do sindicato é acompanhar o calendário aprovado na última reunião ampliada da Fenajufe, realizando a jornada de lutas e o Dia Nacional de Mobilização, marcado para 5 de setembro.
De acordo com o presidente do sindicato e diretor da Fenajufe, Carlos Antônio Ferreira, nesta semana estão sendo distribuídos panfletos nos locais de trabalho ressaltando para os servidores a importância de intensificarem as pressões para convencer os parlamentares a destrancarem a pauta da Câmara e, sem seguida, votar o PCS. Ainda segundo o dirigente sindical, a idéia é mobilizar a categoria mineira para uma grande atividade no dia 5 de setembro.
Além disso, o sindicato também está chamando os servidores a participarem da caravana que virá a Brasília para atuar nos trabalhos de pressão na Câmara dos Deputados durante o esforço concentrado, de 4 a 6 de setembro.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)