Mobilização em São Paulo começa dia 31 com ato no TRE

A luta pelo Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal terá mais uma etapa de 31 de agosto a 6 de setembro. A jornada nacional de mobilização tem como objetivo pressionar os deputados federais e o governo Lula a aprovar o projeto de lei que reestrutura o PCS do Judiciário Federal.
Em São Paulo, a mobilização unificada começa nesta quinta-feira, 31 de agosto, com paralisação e manifestação em frente à Justiça Eleitoral, às 14 horas. De acordo com o sindicato, uma assembléia geral será realizada para discutir a continuidade do movimento.
Para Adilson Rodrigues, diretor do Sintrajud/SP e da Fenajufe, o momento exige a participação de todos. “Ou se luta e pressiona agora ou assume-se o risco de ver adiada a tramitação do projeto para o próximo ano”, alerta.

Fonte: Sintrajud/SP