Sintrajusc protocola pedido de apoio à direção do Foro da Justiça Federal para recomposição salarial e exigência de NS

O Sintrajusc protocolou na direção do Foro da Justiça Federal o requerimento pedindo apoio para a luta pela recomposição salarial e pela exigência de nível superior para técnicos do PJU. O encaminhamento ocorreu depois da reunião feita dia 14 (segunda) entre a coordenação do Sintrajusc e servidores e a direção do Foro. Participaram, pelo Sindicato, os coordenadores Paulo Koinski e Cristina de Assunção, e os servidores Everton Rodrigues Garcia e Fernanda Fernandes (na foto).

Na ocasião, sobre o NS. a direção do Foro manifestou seu apoio ao pleito do Sintrajusc e exe no sentido de que não há motivos que justifiquem o não reconhecimento do TJ como cargo de Nível Superior, devendo haver a valorização da mão-de-obra qualificada existente, uma vez que a maioria dos Técnicos possui atualmente curso de Nível Superior.

Veja a notícia em https://www.sintrajusc.org.br/sintrajusc-pede-apoio-a-direcao-do-foro-da-justica-federal-para-recomposicao-salarial-e-ns/

Os requerimentos estão nos anexos.

RequerimentoNS.pdf (181 downloads )

ProtocoloNS-STF-1.pdf (141 downloads )

RequerimentoRecomposicao-1.pdf (149 downloads )