Sindicato questiona TRT e JF sobre sobras orçamentárias

O SINTRAJUSC enviou ofício à Presidência do TRT e da JF em Santa Catarina solicitando esclarecimentos sobre as prioridades da Direção do Tribunal e do Foro para pagamento de passivos com as prováveis sobras orçamentárias que ocorrerão neste ano de 2010.
O Sindicato destacou que há grande expectativa dos servidores relativa ao pagamento de passivos – despesas de exercícios anteriores – e pediu que o Tribunal e o Foro também esclareçam a destinação das verbas nos anos de 2008 e 2009.
No ofício para o TRT, o Sindicato anexou um estudo da Assessoria Econômica da entidade que avalia de forma crítica a destinação das sobras orçamentárias. Vale lembrar que os servidores aguardam há anos o pagamento de verbas a eles devidas.

Veja abaixo estudo da Assessoria Econômica
Análise da Assessoria Econômica (44 downloads )