Sindicato fará obra na sede do Campeche

Na assembléia da quinta-feira passada foram escolhidos os integrantes da comissão que se encarregará de todo o processo preparatório para a venda de duas salas do Sindicato, com a intenção de arrecadar recursos para construir na sede do Campeche. A comissão – formada pelos servidores Manoel Prazeres, coordenador de Finanças do Sindicato, Miguel de Souza Neto e Juracil Mulizini – tratará de todo o processo, desde a procura de imobiliária até a elaboração do projeto de construção na sede do Campeche. Tanto o projeto quanto a venda deverão ser aprovados em assembléia pelos servidores. A intenção do Sindicato é viabilizar melhores acomodações para os servidores filiados,com ampliação e melhoria das instalações da sede.

Reservas

Desde já, a diretoria do Sintrajusc avisa aos servidores que a ocupação da sede a partir de agora fica condicionada às reformas. As reservas que coincidirem com o período de obras ficam suspensas até segunda ordem. A diretoria do Sintrajusc pretende começar a construção o mais rápido possível.