Sindicato amplia mobilização para a Greve dia 14

Sindicatos da base da Fenajufe em todo o país e as demais categorias do serviço público e da iniciativa privada estão se preparando para fazer da Greve do dia 14 a maior dos últimos anos. Para motivar ainda mais os servidores à aderir ao dia de paralisação, a atriz Andréa Padilha está fazendo uma intervenção teatral cômico-temática com a personagem Eu-lália. Na quinta-feira (13), a intervenção teatral será no prédio dos Gabinetes da JT e no TRE. Ela já passou na rampa do TRT, no prédio das Varas e na Justiça Federal.

Ao longo desta semana, a direção do Sintrajusc fará contato com unidades de trabalho no Estado para conversar com os servidores e mobilizar para a adesão à Greve.

Orientações da Greve de SC:

A Direção do Sintrajusc tomou precauções para garantir a legalidade do movimento, que são as seguintes:

– Realizar Assembleia com pauta pré-definida e em Assembleia decidir sobre a participação na Greve

– Divulgar o início da Greve em jornal de distribuição estadual

– Informar a Administração dos Tribunais sobre o início da Greve

– Disponibilizar Modelo de Ponto para registro dos servidores que aderirem à paralisação (disponível no site do Sintrajusc dia 13 de junho)

– Os servidores podem começar a se organizar em seus locais de trabalho e, no caso de dúvidas, entrar em contato com o Sintrajusc (48-32224668).

Luta contra a reforma da Previdência. O que fazer?

Aderir à Greve Nacional de 14 de junho

Conversar com colegas e familiares sobre a importância de aderir à paralisação

Enviar mensagem aos parlamentares catarinenses para que votem contra o projeto (PEC 06/2019)

Preencher o abaixo-assinado das Centrais Sindicais que será entregue na Câmara dos Deputados