Servidores em Brasília intensificam articulação pela aprovação do PLC 28

O SINTRAJUSC entrou em contato com o gabinete do senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), um dos apoiadores dos servidores na aprovaçao do projeto de reajuste, e confirmou que o PLC 28/2015 está na pauta de votação do Senado.

Coordenadores da Fenajufe e dirigentes de sindicatos da base estão nesse momento no Senado Federal buscando apoios para a aprovação do projeto. Os coordenadores intensificaram o corpo-a-corpo com os Senadores, através da abordagem nos gabinetes e nos corredores do Senado. A estratégia é precedida da abordagem aos parlamentares que chegam a Brasília, em curso desde a tarde da segunda-feira, 29, quando grupos de servidores montaram os postos de recepção no aeroporto de Brasília.

A Fenajufe continua na luta pela aprovação do PLC 28 e ainda briga pela inclusão do PLC 41/2015, do MPU, também na pauta desta terça-feira, 30.

Qualquer mudança no cenário ou o surgimento de novas informações que possam alterar o planejamento acertado para hoje, será comunicada no site da Fenajufe e nas Redes Sociais da Federação e também nas do SINTRAJUSC.

Transmissão

O TRT-SC liberou, a pedido do SINTRAJUSC, que as TVs disponíveis no Tribunal fiquem sintonizadas na TV Senado para que os servidores possam assistir a sessão plenária do Senado Federal. A partir das 14 horas as TVs estarão sintonizadas. Por motivos técnicos a diretriz não se aplicará às demais VTs da Capital e do interior do estado.

da Fenajufe, Luciano Beregeno