Seminário Nacional sobre Demissão de Dirigentes Sindicais

Por Tina Braga

A Cut organizou para os próximos 01 e 02 de setembro o seminário nacional sobre demissão de dirigentes sindicais -democratizando as relações do mundo do trabalho, em Brasília.

O evento é voltado para dirigentes das estaduais da CUT e das confederações, federações nacionais, sindicatos e membros da executiva nacional da CUT.

Para participar do seminário, as entidades devem estar em dia com suas obrigações estatutárias e é necessário que participem integralmente do seminário.

As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação ficam a cargo de cada entidade.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e devem ser feitas até 23 de agosto, através da conta corrente da CUT nº 412.079-5, agência 3324-3, do Banco do Brasil. O comprovante do depósito deve ser encaminhado por fax (11) 2108.9310 aos cuidados de Pedro. Fonte: CUT nacional