Seminário da Cnesf foi transferido para o dia 09 e Plenária será no dia 15

A Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais decidiu alterar o calendário de atividades de mobilização. O seminário que irá discutir a organização e o papel da Cnesf, previsto para ocorrer no dia 05 de agosto, foi transferido para o dia 09 de agosto. Com essa alteração, a Plenária Nacional dos SPF’s será no dia 15 de agosto, e não mais no dia 09, conforme o previsto anteriormente.

Nos dias 13 e 14, acontecem a reunião da diretoria executiva da Fenajufe e a reunião ampliada, com a participação de representantes dos sindicatos estaduais.

Sobre o seminário da Cnesf, a Fenajufe informa, mais uma vez, que terá o direito de inscrever até 15 pessoas, entre a diretoria da Fenajufe e seus sindicatos filiados. Dessa forma, a federação orienta que as entidades confirmem os nomes de seus representantes no e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br. (Fonte: Fenajufe)