Servidores na Bahia querem mudanças na proposta da GAJ

Segundo informações repassadas pelo Sindjufe/BA, as assembléias realizadas na semana passada com os servidores do Judiciário Federal na Bahia aprovaram continuar a pressão para conseguir melhorias no projeto da GAJ. Durante os debates, ficou expressado que a categoria quer a antecipação da 2ª parcela, que de acordo com a proposta do governo será paga em novembro de 2005.

Na assembléia do TRT, os presentes aprovaram a proposta de antecipação da 2ª parcela. Na Justiça Federal, os servidores tomaram a mesma decisão, mas querem que o percentual de aumento da GAJ seja maior que os 30% propostos. Já no TRE, os funcionários definiram pela antecipação da 2ª parcela para março de 2005, ao invés de novembro. (Fonte: Sindjufe/BA)