Semana de visitas às unidades do interior encerra em Rio do Sul

O Sintrajusc visitou, nesta sexta-feira (29), Rio do Sul, no alto vale do Itajaí, para conversar com colegas servidores/as nas unidades da Justiça Federal, da 26° Zona Eleitoral e 1° e 2° Vara do Trabalho. A visita encerrou a semana de viagens às unidades de trabalho do interior do estado, organizadas com o objetivo de conhecer as demandas regionais, fortalecer a união da categoria e intensificar a luta pelos direitos dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal.

Durante toda a semana, o sindicato cumpriu agenda de visitas nas cidades de São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Caçador, Videira, Fraiburgo, Campos Novos e Curitibanos. A coordenadora Denise Zavarize e os assessores Fernando Blasi e Marcos Silvio, representaram a direção do sindicato. O assessor jurídico Fabrizio Rizzon, do escritório Pita Machado, também participou das visitas a fim de esclarecer dúvidas dos colegas e detalhar ações de interesse da categoria.

Em 2023, o Sintrajusc já cumpriu agenda em Xanxerê, Concórdia, São Miguel do Oeste, Chapecó, Joaçaba, Palhoça, Blumenau, Brusque, Imbituba, Tubarão, Laguna, Criciúma, Araranguá, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Caçador, Videira, Fraiburgo, Campos Novos, Curitibanos e Rio do Sul.

Agradecemos a receptividade das/os colegas que nos acolheram ao longo da semana!

Fotos: Marcos Silvio da Rosa

Justiça Federal Rio do Sul