Resultado das eleições dos Delegados Sindicais será divulgado na próxima semana

Por Imprensa

O resultado das eleições dos Delegados Sindicais, como divulgamos no último Boletim do SINTRAJUSC, deverá ser apurado na segunda-feira, dia 6 de dezembro, com divulgação em novo Boletim na terça-feira, dia 7.

A apuração será na segunda, para dar tempo das cédulas de votação do Interior chegarem à Capital. Participaram das eleições 14 servidores filiados. As eleições ocorreram durante todo o dia de ontem (1º/12) na Capital e em algumas cidades do Interior.

O SINTRAJUSC acredita que a eleição desses primeiros 14 Delegados Sindicais e a atuação dos mesmos no Conselho de Representantes irá despertar nos demais filiados a consciência de que um Sindicato forte se constrói com a participação de todos. Este com certeza é um primeiro passo para ampliar e democratizar ainda mais a participação da categoria nas deliberações da entidade.

Da Redação