Convites da Festa de Final do Ano começaram a ser distribuídos hoje

Por Imprensa

O SINTRAJUSC iniciou hoje a Distribuição na Capital dos convites para a Festa de Final de Ano, que será realizada no próximo dia 15 de dezembro. Hoje a distribuição dos convites está sendo na Justiça do Trabalho. Amanhã, passaremos nas Justiças Eleitoral e Federal e no dia 6 (próxima segunda), os convites serão distribuídos no SASER e em São José. Os servidores do Interior que quiserem participar da Festa devem entrar em contato com o SINTRAJUSC pelo fone: (048) 222.4668.

Cada filiado tem direito a um convite gratuito. Para os dependentes será cobrado o valor de R$ 10,00 e para os convidados R$ 20,00.

A Festa deste ano será realizada no Lira Tênis Clube (Rua Tenente Silveira, 641, Centro, Fone: 048- 225.3500, em Florianópolis). Como o clube passou por mudanças neste ano, para os que chegarem de automóvel ou moto a entrada será pela Rua Felipe Schmidt.

O SINTRAJUSC negociou e conseguiu que o estacionamento durante a Festa não fosse rotativo. Como o estacionamento é pago, cada um terá que pagar o valor de R$ 5,00. Esse valor será para usar o estacionamento até o final do evento. Para os que quiserem estacionar fora do Clube ou chegarem a pé a entrada continua pela Rua Tenente Silveira e é possível estacionar na rua.

A festa será animada pela excelente banda Evidence. Durante a festa será servido também um jantar aos participantes.

O SINTRAJUSC convida a todos os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina a estarem presentes na Festa. Traga sua família e amigos. Esperamos todos lá! Vamos encerrar o ano com muita alegria e união!