Questionário do Sintrajusc busca mapear temas mais urgentes de interesse da categoria

O Sintrajusc irá passar nesta segunda-feira (25) no prédio dos Gabinetes da Rio Branco para conversar com os servidores e distribuir a filiados e não filiados um questionário com 15 perguntas. O objetivo é aprofundar o entendimento sobre os interesses da categoria, especialmente em relação aos temas mais urgentes para a atuação do Sindicato nos próximos meses. Para abranger o maior número possível de respostas, há perguntas específicas para não filiados. O questionário será distribuído hoje e, na terça da próxima semana (2/12), recolhido por um funcionário do Sintrajusc. Não é necessária identificação no formulário.

Todos os questionários a serem distribuídos no prédio estão numerados e os devolvidos ao Sindicato terão seu número adicionado ao sorteio de um kit-surpresa no dia 6/12. Passada essa primeira etapa, o questionário será aprimorado a partir das sugestões e disponibilizado on-line, no site do Sintrajusc, para toda a categoria, levando a um segundo sorteio de um kit-surpresa em março.