Prazo de cinco sessões para apresentar emendas ao PL 6613/09 começa nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira [10] o prazo de cinco sessões ordinárias para os deputados apresentarem emendas ao PL 6613/09, que revisa o Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal. O projeto, de autoria do Supremo Tribunal Federal, já está na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, sob a relatoria do deputado Sabino Castelo Branco [PTB/AM].

Também será amanhã [10], às 10h, a decisão sobre a divisão das presidências de comissões entre os partidos. A definição estava prevista para a manhã de hoje, mas muitos líderes argumentaram que não havia consenso interno em suas bancadas sobre quais comissões o partido deveria reivindicar.

Da Fenajufe, com Agência Câmara