Plenária da Fenajufe teve programação alterada e terá início às 16h30

A diretoria executiva da Fenajufe, reunida neste momento, em Natal/RN, decidiu fazer uma pequena alteração na programação da XIII Plenária Nacional da Fenajufe. Considerando que vários delegados somente chegarão no início da tarde de hoje, os diretores tomaram essa decisão para que ninguém perdesse o início do evento.

Com isso, a plenária terá início oficialmente às 16h30, e não mais às 14h, conforme estava previsto anteriormente. Logo em seguida a abertura, será discutido e aprovado o Regimento Interno da XIII Plenária Nacional da Fenajufe. Depois, os participantes poderão apresentar os recursos, que também serão votados pelos delegados. Às 18h30, será feita a prestação de contas da Fenajufe, referente ao período de março de 2005 a março de 2006, cujo parecer foi elaborado pelo Conselho Fiscal da Fenajufe, que também se reuniu nesta manhã, em Natal. E, finalmente, os trabalhos de hoje serão encerrado às 19h30. Ainda hoje à noite a programação da plenária conta com uma apresentação folclórica e uma festa de confraternização.

A reunião da diretoria executiva da Fenajufe também elegeu os delegados que representarão a entidade na XIII Plenária Nacional. Foram escolhidas as diretoras Jacqueline Albuquerque, Maria da Graça Sousa e Sheila Tinoco como delegadas da Federação.

Confira a nova programação da Plenária Nacional da Fenajufe
Sexta-feira – 19/05