Participe do Dia Nacional de Luta dos servidores públicos federais amanhã, dia 25

Amanhã, Dia Nacional de Luta, estaremos participando de uma atividade que vai reunir os servidores públicos federais de todo o país na defesa da valorização profissional e de melhorias nos serviços oferecidos à população.

A partir das 15 horas, nossa categoria e as demais entidades que compõem o Fórum dos Servidores Federais de Santa Catarina estarão reunidas em frente ao TICEN (Terminal Integrado Central) para dialogar com a população sobre a atividade e distribuindo uma carta aberta à população com dados sobre a situação de sucateamento dos serviços públicos federais, como também o congelamento salarial imposto pelo Governo Dilma.

Participem, nossa presença nesta luta é fundamental!