Participe da luta pela aprovação do PCS

No dia 17 de maio – próxima quinta-feira – é o Dia Nacional de Luta de todos os servidores do funcionalismo federal. A categoria estará nas ruas realizando protestos para pressionar a aprovação do PCS, seguindo calendário nacional aprovado pela 17ª Plenária da Fenajufe, ocorrida no início de maio, na capital do estado do Maranhão.

Em Santa Catarina, os atos de protestos serão realizados em Florianópolis e Chapecó. (O local dos atos de protestos será divulgado amanhã, após uma reunião marcada para hoje à noite entre os diretores do SINTRAJUSC e representantes dos demais sindicatos do funcionalismo federal).

A idéia é fazer um grande protesto e denunciar à população o sucateamento do serviço público e a defasagem salarial de seis anos de seus servidores.

Os coordenadores do SINTRAJUSC estão apostando numa ampla e forte mobilização da categoria para pressionar o Governo Dilma a abrir negociação e encaminhar ao Congresso uma dotação orçamentária para 2012 para garantir a revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal (PCS).

Participe do calendário de lutas e fortaleça a campanha pela aprovação do PCS.