Paim diz a servidores no RS que vai continuar lutando pela paridade

Por Marcela Cornelli

A Fenajufe, por meio de seus diretores Cláudio Azevedo e Roberto Policarpo, participou, nesta quinta-feira, junto com outras entidades de servidores públicos, como o Unafisco Sindical e a Anfip, de uma reunião com o senador Paulo Paim (PT/RS), presidente em exercício do Senado Federal. Na oportunidade, foi entregue ao senador uma proposta de emenda à reforma tributária, elaborada pelo Unafisco. A emenda propõe que seja definida a obrigatoriedade da revisão da tabela anual do Imposto de Renda e alteração na tabela atual, estabelecendo alíquotas progressivas. Paim assinou a proposta das entidades e garantiu que vai encaminhá-la para a coleta de assinaturas de outros senadores. Sobre a reforma da Previdência, o senador reafirmou que vai continuar lutando por mudanças na proposta do governo, em especial no ponto referente à paridade. Ele disse que ainda pretende conversar sobre essas alterações com o presidente da República.

Fonte: FENAJUFE