Sorteio de estadia na sede de praia do Campeche e bate-papo no dia 5/12, às 19h30min, com servidores e servidoras que ingressaram em 2023

No dia 5 de dezembro, às 19h30, o Sintrajusc irá realizar um bate-papo com a categoria. Estão convidados e convidadas colegas que ingressaram no Judiciário Federal a partir de 2023, sindicalizados ou não. O encontro será em formato virtual pela plataforma Google Meet. O sindicato ressalta que 2023 é uma data indicativa e também serão bem-vindos e bem-vindas colegas que já ingressaram há mais tempo.
Neste primeiro encontro, o Sintrajusc irá tratar de informações sobre o Sindicato como 1) histórico e organização dos servidores e servidoras públicos federais; 2) a estrutura jurídica; 3) a estrutura de lazer (sede de praia no Campeche, em Florianópolis); 4) os convênios (Unimed e outros). Também será debatida uma proposta de formação para 2024.
É mais um momento para os e as colegas conhecerem melhor a atuação do Sintrajusc e também trazerem suas dúvidas e sugestões.
O evento é organizado para colegas ainda não filiados, mas é extensivo aos já sindicalizados e sindicalizadas.

SORTEIO DE ESTADIA NA SEDE DE PRAIA ENTRE OS E AS PARTICIPANTES
Quem participar da reunião irá concorrer a uma estadia gratuita de 10 dias na Sede de Praia do Campeche, com direito a 1 apartamento, para o servidor ou servidora e seus dependentes (cada apartamento acomoda até 6 pessoas), em data de livre escolha, a depender da disponibilidade de datas em apartamentos na sede.
Quem deseja participar pode se inscrever no formulário: