Neste final de semana, Ampliada da Fenajufe e Plenária dos SPFs discutirão sobre greve

Por Marcela Cornelli

Nestes sábado e domingo, dias 17 e 18/4, acontece em Brasília a Ampliada da Fenajufe e Plenária dos SPFs, respectivamente, onde a possibilidade de uma greve unificada dos servidores públicos federais contra a proposta salarial do governo será discutida.

Na pauta da Reunião Ampliada estão: Informes Gerais; Campanha Salarial 2004; Informes das Entidades; Avaliação do dia 14/04; Perspectivas para a greve; Posicionamento sobre o reajuste ZERO para o Judiciário e MPU e 5º Congrejufe.

E na pauta da Plenária dos SPFs serão abordados os seguintes assuntos: Informes; Conjuntura; Campanha Salarial: – data da deflagração da greve e calendário de mobilização.

Para representar a nossa categoria na Reunião Ampliada e na Plenária dos federais foram eleitos na última Assembléia Geral, realizada no dia 14 de abril, em Florianópolis o companheiro Caio Teixeira e a companheira Regina Boege Nascimento Rodrigues, da Justiça do Trabalho de Joinville.