Na Paraíba, greve de 48 horas tem boa adesão da categoria

A paralisação de 48 horas do Judiciário Federal na Paraíba começou com força total, segundo informou o Sindjuf/PB. Estão completamente paradas as Varas do Trabalho da capital e de Campina Grande, onde também recebeu adesão dos servidores das Zonas Eleitorais.
O TRE e a Justiça Federal param agora, a partir das 13h, com mobilização, panfletagem, carro de som, fogos e orquestra de frevo na entrada dos Tribunais.
Apesar da pressão do diretor Hélio Aquino, da Justiça Federal, que tem cobrado trabalho dos diretores e chefes, a categoria continua mobilizada e ratificando a vontade de colaborar na conquista do PCS, paralisando hoje a amanhã. Também houve uma grande pressão para o não fechamento das Varas do Trabalho, mas os servidores resistiram e estão parados desde às 8 da manhã. No TRE haverá mobilização durante toda a tarde e orquestra a partir das 16h, na frente da sede da Justiça Eleitoral.

Fonte: Sindjuf/PB