Mais de cem obras já foram inscritas no Concurso Literário da Fenajufe

As inscrições para o 1º Concurso Literário da Fenajufe – Guimarães Rosa continuam e vão até o dia 17 de fevereiro. Até o momento, já foram inscritas 105 obras, nos gêneros Poesia e Prosa [modalidade conto breve]. Mas a expectativa da Fenajufe é que seja ainda maior o número de participantes nessa importante iniciativa desenvolvida pela diretoria da Federação. Por isso, os escritores da categoria que ainda não se inscreveram, ainda poderão enviar sua obra.
O evento tem o objetivo de apoiar, incentivar e divulgar a criação literária entre os sindicalizados, de todos os Estados do país. Os interessados em participar devem clicar no link que está na página da Fenajufe ou acessar www.fenajufe.org.br/concurso até o dia 17 de fevereiro. Lá, o servidor interessado terá acesso ao regulamento, com todas as orientações para participar do concurso.
Poderão inscrever-se no Concurso Literário somente os servidores filiados aos sindicatos que integram a Fenajufe. Os artistas deverão enviar trabalhos inéditos nos gêneros de Poesia e Prosa [na modalidade conto breve, com no máximo 100 linhas].

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)