Justiça do trabalho em greve por tempo indeterminado

Por Marcela Cornelli

A Assembléia Geral realizada ontem à tarde na Capital aprovou greve por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, dia 27 de maio, na Justiça do Trabalho e Estado de Greve na Justiça Eleitoral, inicialmente com paralisações de duas horas semanais no TRE. Será estabelecido um calendário de mobilização para construir o movimento na Justiça Federal. Ontem o RS também entrou na greve por tempo indeterminado.

A próxima Assembléia Geral será realizada no dia 1º de junho, Dia Nacional de Luta do Judiciário Federal, chamado pela Fenajufe.

Servidores da Capital viajam hoje para Interior
A Assembléia também aprovou que a partir de hoje, servidores viajarão para o Interior com o objetivo de ampliar o movimento. Hoje à tarde serão realizadas reuniões em Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Lages e Criciúma.

Da Redação