Juízes Federais da 1ª VF de Chapecó emitem nota apoiando reivindicações de servidores

Juízes Federais da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Chapecó se manifestam em favor das reivindicações do PLC 28/2015, que trata da recomposição da remuneração dos servidores da Justiça Federal.

Já houve manifestação da Direção da JFSC e do TRF4.

Abaixo, na íntegra, a manifestação dos Juízes Federais da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Chapecó:

Ofício – 2578455 – SCCHA01

Chapecó, 15 de junho de 2015.
Ao Senhor Paulo Roberto Koinski,
Coordenador Geral do SINTRAJUSC –
Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal em Santa Catarina

Senhor Coordenador Geral,

Na linha das manifestações já externadas pelo Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (SEI 2567093), pela Direção do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina e pela Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina (AJUFESC), os Juízes Federais da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Chapecó também se manifestam em favor das reivindicações do PLC 28/2015, que trata da recomposição da remuneração dos servidores da Justiça Federal.