JF em Florianópolis decide pelo fortalecimento da Greve – Quadro de Greve em SC (atualizado às 19h de 11/06)

Em Assembleia realizada nesta quinta-feira, 11 de junho, os servidores da Justiça Federal em Florianópolis aprovaram o fortalecimento da Greve pelo reajuste salarial, e nessa sexta irão passar nos setores para conversar com colegas. O coordenador do Sintrajusc Paulo Roberto Koinski abriu a Assembleia dando informes sobre a sessão do Senado nessa quarta-feira, que adiou para o dia 30 a votação do PLC 28/2015, do reajuste. O vídeo com a avaliação está em:

Quadro de Greve em SC

Justiça Federal em Florianópolis, Lages, Blumenau, Jaraguá do Sul, Itajaí, Rio do Sul, Joinville, Brusque (paralisação diária de 1 hora), Mafra, Caçador, Chapecó (paralisação diária de 1 hora), Tubarão (paralisação diária de 1 hora) e Criciúma. A JT de Palhoça parou. Servidores da VT de Indaial se uniram nesta quinta com os servidores grevistas em Blumenau.

*Se a sua cidade/justiça não está mencionada no texto, solicitamos que entre em contato com o Sindicato.