Greve se fortalece em todo o Estado com mais adesões

A adesão, ontem (23), dos servidores de todas as VTs e a Distribuição de Florianópolis fortaleceu o movimento grevista na capital. A Greve também passa a contar com a força dos colegas das VTs de Chapecó e de Tubarão e de mais duas ZEs, a de Balneário Camboriú e a de Trombudo Central.
 
Na Justiça Federal, a assembleia do servidores reuniu cerca de 150 colegas que aprovaram por unanimidade a continuidade da greve.
 
Em Joaçaba (foto que ilustra essa matéria), servidores da VF e VT se uniram pela aprovação do PL 28/2015.
 
Fortalecimento da Greve
 
O Comando Nacional de Greve da Fenajufe reuniu-se nesta terça-feira (23/06) e indicou o fortalecimento da greve em todo país, intensificando as mobilizações nas ruas e nos locais de trabalho.
 
A próxima semana será de intensas atividades nos estados e em Brasília, com a orientação de apagão nacional nos dias 29 e 30, pressionando o Senado pela aprovação do PLC 28/15. A orientação aos sindicatos é de que pressionem seus senadores para o compromisso com a presença na sessão agendada para o dia 30, garantindo o quórum e a aprovação do projeto. O Sintrajusc já está marcando reunião com os senadores catarinenses.
 
Quadro de Greve
 
Balneário Camboriú (JT e duas Zonas Eleitorais – 56º e 103º)
Barra Velha (Cartório Eleitoral)
Blumenau (JF e JT)
Brusque (JF e JT)
Caçador
Chapecó (JF e JT)
Concórdia
Criciúma
Florianópolis (JF e JT)
Indaial (JT)
Itajaí (JF e JT)
Jaraguá do Sul
Joaçaba (JF e JT)
Joinville (JF e JT)
Lages
Mafra
Navegantes (VT)
Palhoça (JT)
Rio do Sul
São Miguel do Oeste
Trombudo Central (Cartório Eleitoral)
Tubarão (JF e JT)