Fenajufe pressiona parlamentares para acelerar tramitação da GAJ

Por Marcela Cornelli

Hoje pela manhã os diretores da Fenajufe Roberto Policarpo e Ramiro López, acompanhados do assessor parlamentar da Fenajufe, Antônio Augusto Queiroz, se reuniram com o relator do PL nº 3804/04 na Comissão do Trabalho, deputado Paulo Rocha (PT/PA), para tratar da tramitação do projeto. O relator informou que poderá fazer seu relatório oralmente caso o requerimento de urgência urgentíssima, solicitado pela Fenajufe, seja aprovado.

O líder do governo, Professor Luizinho (PT/SP), também participou da reunião e se comprometeu a colocar na ordem de prioridade de votação o pedido de urgência urgentíssima tão logo a negociação com o governo seja finalizada. Com isso, o projeto será encaminhado diretamente para apreciação no plenário, onde receberá os pareceres de todas as comissões.

Depois da reunião com Paulo Rocha e com Professor Luizinho, os dirigentes da Fenajufe procuraram o deputado Sigmaringa Seixas (PT/DF) para pedir que ele intercedesse junto ao Ministério do Planejamento com o objetivo de acelerar o fechamento da proposta.

Fonte: Fenajufe