Fenajufe fará encontros nacionais de OJs, aposentados e de gênero

A última reunião da diretoria executiva da Federação aprovou um calendário de eventos nacionais que começa em outubro e vai até dezembro. A primeira atividade será o 4º Encontro Nacional do Cojaf (Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Fenajufe), no dia 7 de outubro, em Brasília. O encontro reunirá oficiais de justiça de vários estados, que debaterão questões gerais da categoria e específicas do setor, como a implementação do PCS.
Em novembro, no dia 11, a Fenajufe realizará o Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Social. Nesta atividade, servidores do Judiciário Federal e do MPU debaterão temas que envolvem os aposentados, não só da categoria, como do serviço público em geral. E para fechar o calendário de atividades nacionais, nada melhor do que um grande evento no dia 8 de dezembro, quando a Fenajufe completará 14 anos de fundação. Neste dia, será realizado o 1º Seminário Nacional de Gênero da Fenajufe, oportunidade em que a categoria debaterá questões relevantes que envolvem diretamente a mulher trabalhadora, como os problemas de assédios moral e sexual, violência doméstica e discriminação nos locais de trabalho. As convocatórias de todos esses eventos ainda serão encaminhadas aos sindicatos filiados, explicando os temas, a programação e os critérios de participação.

Sintrajusc faz encontro

O Sintrajusc realiza Encontro dos Aposentados no dia 30/09, quando definirá a data para a eleição dos delegados ao Encontro Nacional dos Aposentados da Fenajufe.