Fenajufe continua tentando alterações na proposta de anteprojeto do PCS

Por Marcela Cornelli

A proposta do anteprojeto de lei de revisão do PCS já foi finalizada, mas a Comissão Interdisciplinar ainda está acertando alguns últimos pontos para encaminhar o projeto. Assim que a Fenajufe receber a proposta completa disponibilizará a íntegra do texto, com os comentários da Federação aos sindicatos e o SINTRAJUSC estará divulgando para toda a categoria.

Segundo informações da Fenajufe, representantes dos servidores na Comissão estão trabalhando no sentido de conseguir avanços favoráveis à categoria em alguns pontos da proposta.

Sobre o calendário de debates, a Fenajufe mantém o indicativo de realizar uma reunião da Diretoria Executiva no dia 16 de outubro e o seminário nacional para debater a revisão do PCS no dia 17 de outubro.

O seminário não terá caráter deliberativo, mas sim indicativo, conforme decisão da última Reunião Ampliada da Fenajufe.

Fonte: Fenajufe