Assembleia Virtual nesta terça discute paralisação dia 18 de agosto

O Sintrajusc convida os servidores e servidoras a participaram da Assembleia Geral Virtual nesta terça-feira, dia 10 de agosto, às 19h30, via Google Meet, para deliberar sobre a paralisação geral do serviço público indicada para 18 de agosto contra a “Reforma” Administrativa (PEC 32/2020). O link para participação é https://meet.google.com/ywi-uuej-knv

A greve geral dos serviços públicos é parte do calendário de lutas aprovado no Encontro Nacional do Setor Público, organizado pelas 11 centrais sindicais existentes no país e entidades do funcionalismo, representadas pelo Fonasefe (Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais).  Na terça-feira passada, 3 de agosto, manifestação na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, defendeu o imediato arquivamento da “reforma”, que é apontada como um desmonte profundo dos serviços públicos. Em reunião com as lideranças sindicais, no dia 4, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), negou-se a estender até mesmo o debate sobre a proposta na Casa e prometeu levar o projeto à votação no Plenário até o final de agosto.

A diretoria do Sintrajusc avalia que é urgente intensificar a mobilização e convoca toda a categoria a participar da Assembleia.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem o artigo 38 e 45 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada Assembleia Geral Virtual Extraordinária no dia 10 de agosto do ano de 2021, terça-feira, às 19h30, via Google Meet, com os seguintes pontos de pauta:

1) Informes;

2) Deliberação sobre paralisação dia 18 de agosto de 2021.

O link para participação é https://meet.google.com/ywi-uuej-knv

Florianópolis, 03 de agosto de 2021

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUSC