EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL DO SINTRAJUSC

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina – SINTRAJUSC, pela sua Diretoria Executiva, em conformidade com os arts. 38 e 45 do seu Estatuto Social, faz saber a todos os servidores filiados da Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça do Trabalho, que no dia 18 de abril do ano de 2013, quinta-feira, às 18h30 horas, após a posse de novos servidores, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (Rua Esteves Júnior 395, Centro, Florianópolis), será realizada ASSEMBLÉIA GERAL com a seguinte pauta: a) Informes: Ação Rescisória (Gratificação Judiciária), juros da URV, Marcha a Brasília no dia 24 de abril e Campanha pela anulação da Reforma da Previdência; b) Deliberação sobre a aplicação da Resolução do CSJT n?63, de maio de 2010, no âmbito do TRT12.

Florianópolis, 12 de abril de 2013 – Diretoria Executiva do Sintrajusc