Dia do Basta! Sexta (10) tem ato com debate sobre efeitos da liminar do Funpresp

10 de agosto é Dia Nacional de Luta em Defesa do Emprego, da Aposentadoria e contra a Reforma Trabalhista. O Sintrajusc fará Ato às 16 horas, na rampa do TRT-SC, marcando também posição contra a Emenda Constitucional 95 (de congelamento de gastos públicos) e o fechamento das Zonas Eleitorais. No Ato, o advogado Pedro Pita Machado falará sobre o tema “Efeitos da Liminar sobre o Funpresp”. O Ato está sendo chamado de Dia do Basta pela Centrais Sindicais e Sindicatos. Um pouco antes, às 15 horas, haverá Assembleia do Sintrajusc no mesmo local.

Vamos retomar a mobilização contra as medidas do governo federal de congelamento dos salários e sucateamento dos serviços públicos. Participe e use, no dia, a camiseta contra a Reforma da Previdência!

Transporte na Justiça Federal às 14h30 para a Assembleia e às 15h30 para o Ato